quinta-feira, 1 de março de 2012

Reunião deliberativa de 01 de março de 2012.

Deliberaram-se as seguintes pautas:

A realização do 3º Encontro Estadual dos Pontos de Cultura do Acre realizar-se-á do dia 11 a 12 de março em Rio Branco;

A programação do dia 11 (domingo) será uma abertura com Cortejo Cultural que sairá do Novo Mercado Velho passando pela ponte Metálica e chegará à tenda armada no Calçadão da Gamileira em frente à Fundação Elias Mansour;

Horário previsto: 17h inicio do Cortejo, 18h inicio das atividades na tenda com ato cultural e institucional.

A programação do dia 12 (segunda-feira) acontecerá na o Cine Teatro Recreio a partir das 08:00h com uma vasta programação com a participação de funcionários da Fundação e a Coordenação da Rede Pontos do Acre.

Foi informado pelo Chefe do Departamento de Incentivos Fiscais que a Presidente da Fundação Elias Mansour manifestou resposta referente ao oficio sobre passagens, informado que a FEM não dispõe de recursos para pagar hospedagem e alimentação durante o curso de Formação realizado em Porto Velho pela Comunidade Santo Antonio. Os representantes dos Pontos aceitaram correr atrás de recursos para se manter durante o curso em Porto Velho.

No mesmo ato Generozzo disse que Presidenta sugeriu a mudança de local tendo em vista que a rede havia expedido oficio pedindo estrutura de som e apoio para ato cultural realizado no dia 11 (domingo) para frente do Palácio. A Sugestão da Presidenta Francys Mary foi aceita pela rede em realizar Cortejo Cultural saindo do Novo Mercado Velho e chegando a Tenda Armada em frente a Fundação Elias Mansour na Gameleira.

Rio Branco, 1º de março de 2012.

Participaram os Pontos:

Liga das Quadrilhas
Associação dos Deficientes Visuais
Grupo de Candeias
Grupo Vivarte
Formação e Inclusão Social de Tarauacá
Culturalizando o Quinari

Pela Fundação Elias Mansour:

Francisco Generozzo
Osmarildo Nogueira

Pelo Ministério da Cultura:

Spartacus Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário