quinta-feira, 8 de março de 2012

Novos Informes Importantes Sobre o 3º Encontro Estadual de Pontos de Cultura do Estado do Acre

1. Todos os Pontos de Cultura do interior deverão mandar o representante oficial dia 11 de março (domingo) antes das 17h, momento no qual inicia o Cortejo Cultural para abertura oficial do nosso 3º Estadual de Pontos de Cultura;

Obs 1: Os Pontos de Cultura do Interior que dispõe de uma articulação politica junto as Prefeituras deverão articular para trazer pelo menos mais um ou dois representante para o encontro estadual;

Obs 2: As datas do dia 11 (domingo), 12 (segunda-feira) se dão em virtude de uma viajem no dia 13 (terça-feira) de março em virtude de uma possível viajem dos Ponteiros para os três dias de formação em Porto Velho.

2. Os Pontos de Cultura de Rio Branco, conveniados e em fase de conveniamento através do PRONASCI ficarão responsável pela programação cultural do dia 11 de março (domingo) da seguinte forma:

• Vivarte – Bonecos, Peças e outras atrações.
• Liga das Quadrilhas – Bateria do Bloco
• ADEVI – Apresentação Musical com deficientes visuais na tenda do evento.
• Ato politico com a Presidenta, Representação MinC, DEFIC e a Rede.
• Os demais pontos do interior deverão preparar vídeos, fotos, e material gráfico para distribuição durante o cortejo.
• O Atelier Livre estará fazendo desenhos durante o cortejo, e ainda vendo a possibilidade de uma exposição de quadros na Galeria da FEM.

Obs: Programação cultural deve acontecer no Novo Mercado Velho;

3. O encontro institucional com os Pontos de Cultura acontecerá no dia 12 de março (segunda-feira) com programação já definida no Cine Teatro Recreio.

Obs: Abordou-se ainda a participação de todos os Pontos de Cultura, tendo em vista que no último encontro ouve um esvaziamento da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário