Prezados Gestores Culturais dos Pontos de Cultura do Estado de Rondônia e Acre.
Conforme contato telefônico com vcs nesta semana, enviamos novamente este email para solicitar os gestores culturais que ainda não fizeram sua inscrição no curso de Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura que efetivem sua matrícula até o dia 05 de março de 2012. Para o curso presencial podemos receber duas inscrições de cada Ponto de Cultura e para o curso a distância podem se inscrever três gestores por ponto. Dependendo do volume de inscrição poderemos aceitar mais pessoas para o curso a distância.
Para participar do curso presencial e do curso a distância é necessário fazer a inscrição através da plataforma de educação a distância, até o dia 05/03/12. O passo a passo para fazer a inscrição segue abaixo.
Passo a passo para realizar a inscrição:
1. Você deverá se inscrever na plataforma pelo site www.inspirebr.com.br/ead no link "Cadastre-se".
2. A página do formulário de inscrição se abrirá e este deverá ser preenchido por completo (apenas os campos "Skype", "Facebook", "Twitter" e "Orkut" não são obrigatórios!):
Após o preenchimento da ficha de inscrição você receberá, em até 24 horas, um email informando a senha de acesso para a plataforma.
3. Ao receber a senha você deverá acessar a plataforma para finalizar a matrícula no curso escolhido. Clique no ícone "Cursos" na página principal da plataforma para acessar a turma "Porto Velho" do curso Programa de Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura do Brasil.
4. Na nova página, você deverá optar pelas modalidades "presencial", "a distância" ou "presencial e a distância", conforme a sua disponibilidade. Sua inscrição será concluída após o aceite dos termos de utilização da plataforma. A matrícula, no entanto, será efetivada após a aprovação pela Coordenação de conteúdos do curso.
5. Qualquer dúvida com relação a inscrição favor enviar um email para: monitoriaportovelho@gmail.com
Conforme conversamos por telefone, o curso é gratuito e consiste em:
Ensino Presencial: 14, 15 e 16 de março.
Local: Teatro Banzeiros - Rua José do Patrocínio, 512 - Centro (atrás da UNIR) - Porto Velho-RO
De 08:00h às 18:00h.
1º dia (14/03)
Gestão Cultural e Planejamento Estratégico
Professora: Ilana Goldstein
2º dia (15/03)
Economia da Cultura: oferta, distribuição, fruição, monitoramento e avaliação
Professora: Ana Carla Fonseca
3º dia (16/03)
Gestão Jurídico-Financeira / Prestação de Contas
Professor: Otávio Pedersoli
Ensino a Distância: 02 meses e 06 Módulos:
Módulo 1 - Adaptação EAD INSPIRE (19 a 23/03)
Professor: Diego Ribeiro
Módulo 2 – Gestão financeira: Prestação de contas (24/03 a 04/04)
Professor: Diana Gebrim
Módulo 3 – Política Cultural (05 a 16/04)
Professor: Gustavo Jardim
Módulo 4 – Economia Solidária e Sustentabilidade (17 a 28/04)
Professores: Enio Dutra e Ana Flávia Macedo
Módulo 5 – Planejamento e Cultura (29/04 a 10/05)
Professor: José Wanderley Novato-Silva
Módulo 6 – Redes Sociais e Comunicação (11 a 22/05)
Professora: Cássio Martinho
Para mais informações, estamos a disposição.
Atenciosamente,
--
Patrícia Faria
Coordenadora Geral
Comunidade Santo Antônio | COMUNA S.A.
www.comuna.org.br
31.2552.8882
Conforme contato telefônico com vcs nesta semana, enviamos novamente este email para solicitar os gestores culturais que ainda não fizeram sua inscrição no curso de Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura que efetivem sua matrícula até o dia 05 de março de 2012. Para o curso presencial podemos receber duas inscrições de cada Ponto de Cultura e para o curso a distância podem se inscrever três gestores por ponto. Dependendo do volume de inscrição poderemos aceitar mais pessoas para o curso a distância.
Para participar do curso presencial e do curso a distância é necessário fazer a inscrição através da plataforma de educação a distância, até o dia 05/03/12. O passo a passo para fazer a inscrição segue abaixo.
Passo a passo para realizar a inscrição:
1. Você deverá se inscrever na plataforma pelo site www.inspirebr.com.br/ead no link "Cadastre-se".
2. A página do formulário de inscrição se abrirá e este deverá ser preenchido por completo (apenas os campos "Skype", "Facebook", "Twitter" e "Orkut" não são obrigatórios!):
Após o preenchimento da ficha de inscrição você receberá, em até 24 horas, um email informando a senha de acesso para a plataforma.
3. Ao receber a senha você deverá acessar a plataforma para finalizar a matrícula no curso escolhido. Clique no ícone "Cursos" na página principal da plataforma para acessar a turma "Porto Velho" do curso Programa de Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura do Brasil.
4. Na nova página, você deverá optar pelas modalidades "presencial", "a distância" ou "presencial e a distância", conforme a sua disponibilidade. Sua inscrição será concluída após o aceite dos termos de utilização da plataforma. A matrícula, no entanto, será efetivada após a aprovação pela Coordenação de conteúdos do curso.
5. Qualquer dúvida com relação a inscrição favor enviar um email para: monitoriaportovelho@gmail.com
Conforme conversamos por telefone, o curso é gratuito e consiste em:
Ensino Presencial: 14, 15 e 16 de março.
Local: Teatro Banzeiros - Rua José do Patrocínio, 512 - Centro (atrás da UNIR) - Porto Velho-RO
De 08:00h às 18:00h.
1º dia (14/03)
Gestão Cultural e Planejamento Estratégico
Professora: Ilana Goldstein
2º dia (15/03)
Economia da Cultura: oferta, distribuição, fruição, monitoramento e avaliação
Professora: Ana Carla Fonseca
3º dia (16/03)
Gestão Jurídico-Financeira / Prestação de Contas
Professor: Otávio Pedersoli
Ensino a Distância: 02 meses e 06 Módulos:
Módulo 1 - Adaptação EAD INSPIRE (19 a 23/03)
Professor: Diego Ribeiro
Módulo 2 – Gestão financeira: Prestação de contas (24/03 a 04/04)
Professor: Diana Gebrim
Módulo 3 – Política Cultural (05 a 16/04)
Professor: Gustavo Jardim
Módulo 4 – Economia Solidária e Sustentabilidade (17 a 28/04)
Professores: Enio Dutra e Ana Flávia Macedo
Módulo 5 – Planejamento e Cultura (29/04 a 10/05)
Professor: José Wanderley Novato-Silva
Módulo 6 – Redes Sociais e Comunicação (11 a 22/05)
Professora: Cássio Martinho
Para mais informações, estamos a disposição.
Atenciosamente,
--
Patrícia Faria
Coordenadora Geral
Comunidade Santo Antônio | COMUNA S.A.
www.comuna.org.br
31.2552.8882
Esse Curso será de grande importância para os pontos.
ResponderExcluir