terça-feira, 23 de março de 2010

Pontos participantes da TEIA estão concorrendo a Notebok


Regulamento:

1. Poderam participar do sorteio todos os Pontos e Pontões de Cultura Brasil que estiverem inscritos com os dados do delegado no portal www.casadosmeninos.net.br/teia2010. Cada Ponto ou Pontão de Cultura poderá concorrer uma única vez.

2. Para participar do sorteio o delegado do Ponto ou Pontão de Cultura deverá responder de forma COMPLETA uma pesquisa com informações do Ponto ou Pontão de Cultura do qual é delegado.

2.1 Para responder a pesquisa o delegado deverá entrar com o e-mail e a senha cadastrados no ato da inscrição nos Gts Temáticos e clicar em "Sorteio de Laptop" no menu "Seu Perfil".


3. O Ponto ou Pontão de Cultura vencedor receberá como prêmio um computador portátil para auxiliar as atividades do mesmo. Fica reservado ao "Pontão de Gestão Compartilhada", proponente desse sorteio, definir a marca e as caracteristicas do computador a ser sorteado.

4. O sorteio será realizado quando 75% dos Pontos ou Pontões inscritos tiverem respondido à pesquisa. ATÉ AGORA FORAM RESPONDIDAS: 104 pesquisas (6.25 %).

4.1. Ao submeter a pesquisa um código será gerado e enviado por e-mail ao delegado do Ponto ou Pontão. Esse número passará a concorrer pela Loteria Federal na extração seguinte ao dia em que for atingida a cota de 75% de pesquisas respondidas.

5. O resultado da pesquisa será doado a nova Comissão Nacional de Pontos de Cultura para que a mesma possa divulga-lá de maneira a contribuir com a construção das Políticas Públicas de Cultura no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário