sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMUNICADO AOS PONTOS DO ACRE


Prezados amigos ponteiros,

Estamos correndo contra o tempo para ver se dá tudo certo no nosso encontro marcado para os dias 23 e 24 próximos. Antes de entrar no mérito do encontro preciso comunico a todos que hoje recebemos a informação do presidente da FEM de que ele não pode nos dar as passagens prometidas para a nossa participação na marcha a Brasília. De minha parte peço a todos desculpas por criar essa expectaiva e frustrá-los, mas espero que compreendam que dependemos de outros e o presidente tinha garantido as passagens desde nossa reunião em abril, agora não cumpriu com a palavra empenhada. Nossa participação vai se restringir a ida do representante estadual, que seria eu, mas devido a problemas particulares não poderei me ausentar nesses dia para participar da reuniaõa da CNPdC que se estende até dia 27, no meu lugar vai o suplente Gilberto Moura, que nos represntará em Brasília em todas as reuniões e eventos que se referirem aos pontos de cultura.

Quanto ao nosso encontro está confirmado. Venham e tragam tudo que vocês tiverem para mostrar sobre as açoes dos seus pontos (pode ser em slides).

Hoje nos reunimos em comissão alguns pontos de Rio Branco e do Quinari e elaboramos a seguinte programação; (vai também no anexo porque vocês podem sugerir alguma coisa, mas tem que ser até amanhã, porque vamos divulgar)

Professora Laélia
Representante dos Pontos do Acre na Comissão Nacioanal dos Pontos de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário