segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONTE A SUA VERSÃO SOBRE ESTA HISTÓRIA

Hoje, as tecnologias disponíveis à comunicação autorizam a "todos", vencedores e vencidos, contarem sua versão da história. Também pode ser.

Eu é que não vou perder o meu tempo com essa discussão que acabo de inventar, só para chamar a sua atenção, de que nos foi dada uma oportunidade de contarmos nossa versão sobre a história dos Pontos de Cultura, do Programa Cultura Viva.

Teoricamente, mais do que contar essa história: interferir no seu futuro!

Digo teoricamente porque não há nada que garanta que nossos pleitos serão atendidos.

Mas já acho muito importante que eles fiquem devidamente documentados e protocolados com o carimbo de "recebido" pelo IPEA/MINC.

Foi o que aconteceu quando respondemos ao 1º questionário do endereço
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEktQU91UGhENFhGd1lNcUhmbXp5SEE6MQ (QUEM AINDA NÃO RESPONDEU, RESPONDA POR FAVOR: CONTE A SUA VERSÃO SOBRE ESTA HISTÓRIA).

Agora temos mais um questionário que leva nossas demandas diretamente aos olhos e ouvidos do MINC:
IMPORTANTE: você pode escrever qualquer coisa que lhe vier à telha. Qualquer coisa que você queira que o MINC saiba sobre as suas opiniões. Inclusive criticar as perguntas e o questionário.

É uma oportunidade única para que você seja ouvido por quem decide.

Insisto, que o fato de você falar e eles ouvirem não garante que você será atendido(a). A única coisa que POSSO GARANTIR é que eles ouviram o que você disser. E você poderá cobrar isto depois: _ "eu falei, vocês ouviram, e não fizeram nada! Agora não reclamem.".

Vamos fazer a nossa parte Ponteirada!

Fazer o que está ao nosso alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário